7 CROSSOVERS DE ANIMES QUE PRECISAM ACONTECER

Sharing is caring!

A cada ano que passa, novos animes e mangás chegam no mercado. A indústria está cada vez mais em ascensão, podemos até acreditar que estamos na melhor fase para ser fãs de anime.

Os crossovers são mais comuns em mangás, porém, alguns animes já tiveram episódios especiais. Mesmo assim, existem diversos animes que mereciam um episódio especial. É pensando nisso que resolvemos trazer 7 crossovers de animes que precisam acontecer.

7- Black Lagoon e Jormungand

Provavelmente, uma das melhores combinações possíveis. Tanto Black Lagoonquanto Jormungand, possuem temas bem semelhantes. Enquanto a protagonista de Jormungand, Koko Hekmatyar, é uma traficante de armas, a companhia Black Lagoon faz serviços de contrabando. Os crossovers das duas obras dariam diversas tramas interessantes. Além disso, a interação dos personagens dos dois universos seriam algo único de se ver. Balalaika e Koko, Rock e Jonah, Lehm e Dutch e claro, Revy e Valmet. Talvez nunca aconteça, mas não custa nada sonhar.

6- Samurai Champloo e Afro Samurai

Só de ambas as séries terem um roteiro surpreendendo, já é algo notável. Ambas também possuem semelhanças. Apesar da narrativa de Afro Samurai ser um pouco mais séria se comparada com Samurai Champloo, a interação dos personagens em um crossover seria tranquila. Quanto a história, ainda não sabemos como ela poderia se desenrolar, afinal, elas se passariam antes ou depois dos eventos ocorridos em ambas as séries? Dito isso, seria algo bem interessante de se ver.

5- Death Note e Code Geass

Sabemos que Light e L são um dos personagens mais inteligentes dos animes. Não por acaso, Lelouch também é similar nesse aspecto. Agora, imagine Light, L e Lelouch juntos. De uma coisa teremos certeza, ambos sempre estariam se esforçando para estar um passo à frente do outro. Quanto a trama, Light poderia tentar descobrir a identidade de Lelouch para colocar no Death Note, enquanto o protagonista de Code Geass segue com um plano de dominar o japão, ou até mesmo o mundo. Nesse fogo cruzado, sobraria para L (caso estivesse vivo) bolar um plano para parar os dois (ou se aliar a um).

4- That Time I Got Reincarnated as a Slime e Overlord

Que tal juntar dois dos Isekai mais legais da atualidade? Não só isso, como também dois dos protagonistas mais poderosos. Se por um lado temos Momongacomo soberano de Nazarick, por outro, Rimuru também (de certa forma) é soberano da tribo dos goblins (que por sinal está se tornando cada vez maior). A história poderia acontecer de diversas formas. A mais plausível, seria Momonga querer dominar a vila de Rimuru, porém, ao se deparar com o protagonista slime, ele percebe que não será uma tarefa fácil.

3- Devil May Cry e Alucard

O que acontece quando você junta um dos melhores caçadores de demônio com o vampiro mais poderoso de todos os tempos? Não sabemos, mas um crossover de Devil May Cry e Alucard nos mostraria isso. A força de Dante contra o sádico Alucard proporcionaria várias cenas de ação eletrizantes. Já vimos Alucard testar sua imortalidade contra vários oponentes poderosos, porém, nenhum deles se assemelha a Dante. Um crossover que merecia ser feito!

2- Naruto e One Piece

Em uma entrevista, Kishimoto disse que Eiichiro Oda, autor de One Piece, era seu maior rival. Os dois disputavam o amor do público. Porém, quando Narutoterminou, Eiichiro voltou a reinar. Não por acaso, Oda já desenhou uma página na revista em homenagem a série Kishimoto. Nela, Naruto e Luffy estão de boca cheia comendo lamém. Dito isso, o quão eletrizante seria um episódio especial com os personagens de One Piece e Naruto em um combate épico? Ainda está em tempo de acontecer, quem sabe no futuro.

1- One Punch Man e Dragon Ball

Antes de Saitama, muitos consideravam Goku o personagem mais poderoso dos animes. Não é à toa, já que o personagem ganha uma nova transformação a cada novo arco. Porém, Saitama chegou devargazinho, e mostrou ser candidato ao título de mais poderoso. Muitos fãs já imaginaram como uma luta dos dois poderia ser, outros até criam um mangá unindo as duas séries. Porém, até a agora, nenhum episódio especial foi feito. Talvez já esteja na hora de decidir qual dos dois personagens é o mais poderoso. Que o crossover chegue logo!

Facebook Comments