CONHEÇA O MANGÁ CRIADO POR STAN LEE EM QUE ELE É O VILÃO

Sharing is caring!

Stan Lee morreu aos 95 anos há apenas alguns dias, mas deixou um legado enorme. Diversos heróis icônicos da Marvel foram criados pelo autor. Dentre eles, só para citar alguns, estão: Homem de FerroHomem-Aranha, o deus do trovão Thor e muitos outros.

Não é segredo que Stan Lee adora aparecer nos filmes da Marvel. Porém, seu trabalho vai além da editora. Ele também já criou diversos personagens para a industria oriental. Um deles, em especial, tem Stan Lee como o próprio vilão da história. Confira:

Karakuri Dôji Ultimo

Criado por Hiroyuki Takei e Stan LeeKarakuri Dôji Ultimo conta a história de dois robôs, Ultimo e Vice; um que representa a bondade e o outro que representa a maldade em suas mais puras formas. Ambos foram criados pelo Dr. Dunstan (Stan Lee) há mais de mil anos e estão destinados a se enfrentarem para sempre. Lee queria que o mangá se tornasse tão popular quanto os quadrinhos do Homem-Aranha. Infelizmente, isso não aconteceu, e a obra passou despercebida no Oriente. Por aqui, ela nem sequer foi publicada.

Como principal vilão, Stan aparece com uma aparência mais agressiva e musculosa. Além disso, sua famosa frase “Excelsior” parece segui-lo até nos quadrinhos japoneses, visto que no mangá ela também é destaque – e mais de uma vez.

 

Facebook Comments