NOVA TEORIA DE VINGADORES 4 INDICA QUEM SERÁ DECISIVO PARA VENCER THANOS

Sharing is caring!

Existem filmes que acumulam inúmeras teorias sobre suas tramas futuras. Não seria diferente com um filme do tamanho de Vingadores 4. Sequência direta de Vingadores: Guerra Infinita – maior bilheteria do Marvel Studios -, a obra que estreia em 3 de março de 2019 mostrará ao público o que aconteceu com o universo depois que metade da população virou pó após o estalo de Thanos. Isso é o que normalmente chamamos de fenômeno cultural.

No meio de tantas apostas e teorias sobre o futuro, sobre os Vingadores e Thanos, muitas coisas tendem a se concretizar. Essa é a hora que nos perguntamos, qual delas? Essa pergunta eu não sei responder, porém, mais uma teoria sobre um personagem importante para vencer Thanos saiu essa semana.

Erik Selvig

O Reddit é o lugar da internet aonde mais se encontram teorias sobre Vingadores 4. Foi por lá que surgiu uma teoria sobre Erik Selvig (Stellan Skarsgard), personagem do elenco de apoio da franquia Thor, que seria fundamental na hora de derrotar o inimigo. O usuário do Reddit mushbert, afirmou que Erik Selvig seria a chave para derrotar o tão poderoso Thanos.

A teoria tenta mostrar todas as notas desordenadas de Selvig em seu quadro negro no filme Thor: Mundo Sombrio. Como a teoria ressalta, Selvig previu vários eventos no Universo Cinematográfico Marvel que se tornaram realidade desde seu aparente colapso mental, todos os quais podem ser lidos no post completo do Reddit.

A teoria afirma que desde que Selvig estava sob o domínio da Pedra da Mente, contida no Cetro de Loki, ele teve acesso a todas as informações necessárias sobre os eventos que estavam prestes a se desenrolar. Isso sugere que Selvig sabia sobre “o estalo de Thanos, fazendo com que metade do universo desaparecesse, sem sabermos ao certo se estão mortos ou vivos, ou até em outra dimensão.

Futuro

A teoria continua apontando que Selvig sabia que o “estalo” iria acontecer e criaria uma falha na qual o multi-verso entraria em colapso. Por causa da ocasião antinatural, a teoria afirma que as Entidades Cósmicas – como o Tribunal Vivo ou a Ordem Mestra e o Senhor do Caos -, aparecerão e serão ameaças maiores que Thanos em Vingadores 4.

Facebook Comments