VÍDEOS PROVAM QUE O REI LEÃO SERÁ A ADAPTAÇÃO MAIS FIEL DE TODOS OS TEMPOS

Sharing is caring!

O Rei Leão está prestes a ganhar uma incrível versão live-action, que promete deixar o público de queixo caído devido ao seu belíssimo visual. O primeiro teaser-trailer já foi lançado, e deixou muito marmanjo chorando por aí. Ainda não assistiu?! Confira antes de seguir em frente:

Com data de lançamento marcada para 18 de junho de 2019, O Rei Leão já é um dos filmes mais aguardados do ano que vem. A história é um grandes clássicos da Disney, e o público espera ver uma adaptação que encha os olhos e, ao mesmo tempo, seja fiel ao original. Com a prévia lançada, a internet já começou a fazer as comparações, detectando as semelhanças encontradas com a animação dos anos 90.

Análise

Pelo que vimos até o momento, é impossível não ficar surpreso com as semelhanças do live-action de O Rei Leão com a animação original, de 1994. O cuidado que o diretor Jon Favreau (Homem de Ferro) teve com a nova obra é inegável, e acabou deixando todos os internautas alvoriçados. Vários sites e canais do Youtube já começaram a fazer uma analise minuciosa das semelhanças. A comparação era inevitável, porém, ninguém esperava que a proximidade seria tamanha, além de toda a estética bela do novo filme.

Assista ao vídeo de comparação realizado pelo Comic Book e, em seguida, pelo Movie Nerds:

Ficha técnica

O live-action contará com trilha sonora de Beyoncé e Elton John. Hans Zimmer, compositor do longa original e também da nova versão, afirmou que novas canções foram compostas especialmente para a nova adaptação.

Com direção de Jon Favreau, O Rei Leão contará com as vozes de: James Earl Jones (Mufasa/voz de Mufasa também na animação), Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Alfre Woodard (Sarabi), Chiwetel Ejiofor (Scar), John Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Eric André (Azizi), Florence Kasumba (Shenzi), Keegan-Michael Key (Kamari), JD McCrary (jovem Simba) e Shahadi Wright Joseph (jovem Nala). O filme estréia em 18 de julho de 2019.

Facebook Comments